ENTENDA
O que é?
O procedimento em questão é um método de sustentação e tração dos tecidos com o uso de fios 100% absorvíveis, compostos de polidioxanona (PDO). Esses fios são colocados embaixo da pele. Eles têm o mesmo material usado para suturas, então não fazem mal, são compatíveis com o nosso organismo.
Cuidados pós-operatórios:
O ideal é não movimentar muito o rosto, consumir alimentos leves e pastosos, que não exijam uma mastigação muito forte, e evitar dormir sobre as laterais do rosto por dois ou três dias.
No dia seguinte, lave o rosto com um sabonete líquido suave e passe protetor solar. À noite lave o rosto novamente e passe um sérum hidratante. Não massageie muito o rosto por pelo menos uma semana.
Quais seus benefícios?
Quando os fios são aplicados no rosto, por exemplo, eles melhoram o colágeno, a qualidade da pele, e por isso vai sustentar mais o rosto. Eles são absorvidos pelo organismo e formam colágeno na região.
Resultados e zonas de aplicação:
Os efeitos do procedimento costumam ser notados em 3 ou 4 meses, e os fios permanecem na região de 6 a 8 meses. Suas áreas podem ser o rosto, pescoço, colo, bumbum, braços, entre outras regiões.